Esportes

Inter de Milão x Benevento: placar ao vivo com escalações e detalhes pré-jogo

Inter de Milão e Benevento se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da Itália, neste domingo. O duelo não terá transmissão televisiva. A fase em jogo único. Em caso de empate nos 90 minutos, prorrogação e mantendo-se a igualdade, pênaltis. Quatro eliminatórias foram disputadas anteriormente, mas os grandes entraram a partir de agora. O time de Milão faz sua estreia na competição. A equipe vive boa fase, já que não perde há cinco compromissos na temporada, com três vitórias e dois empates. Do outro lado, para chegar a atual fase, feito inédito, o Benevento passou pro Imolese, Udinese e Citadella. O time da segunda divisão também não perde há quatro jogos, com dois triunfos e duas igualdades.

Dados do jogo

  • ⚽ Inter de Milão x Benevento
    ? Campeonato: Copa da Itália 2018/19
  • ? Rodada: oitavas
  • ⏰ Horário: 15h
  • ? Local: Giuseppe Meazza
    ? Transmissão na TV: sem transmissão

Inter de Milão x Benevento: Placar ao Vivo

Inter de Milão

Na Serie A, a Inter de Milão ocupa a terceira colocação com 39 pontos (12 vitórias, três empates e quatro derrotas) e briga com o Napoli, que tem cinco a mais, pela vice-liderança. Na Copa Itália, o sorteio lhe permitiu atuar em casa em um duelo eliminatório diante de uma equipe da segunda divisão. Como mandante na liga nacional, o time somou 22 dos 27 pontos que disputou – sete vitórias, um empate e uma derrota.

Inter de Milão: Padelli; D’Ambrosio, Ranocchia, Miranda e Dalbert; Borja Valero, Nainggolan e Gagliardini; Candreva, Baldé e Lautaro Martínez. 

Benevento

O Benevento é o sexto colocado na segunda divisão italiana com 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas), oito a menos que o líder Palermo. A equipe está na briga por uma vaga direta à elite ou uma classificação aos playoffs. Na temporada passada, quando esteve na primeira divisão, a equipe perdeu os dois jogos que fez diante da Inter de Milão: 2 a 1 fora de casa e 2 a 0 em seu estádio.

Benevento: Montipò; Massimo Volta, Luca Antei e Di Chiara; Letizia, Tello, Del Pinto, Bandinelli e Improta; Massimo Coda e Roberto Insigne.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top