Esportes

Inter 1 x 2 Pelotas: gols e melhores momentos

Internacional e Pelotas fizeram a partida que marcou o final da segunda rodada do Campeonato Gaúcho nesta quinta-feira, 24/01. A partida, com início às 21h15 (horário de Brasília), foi disputada no Beira-Rio, casa colorada.

Na primeira rodada, o Pelotas perdeu para o Juventude em casa, enquanto o Inter foi a Ijuí e conseguiu uma vitória sobre o São Luiz. Vitória esta, aliás, que foi com um time completamente reserva, inclusive com atletas da base. Nesta quinta, Odair alterou e colocou os titulares em campo.

O Inter começou bem melhor na partida, dominando, criando espaços e não dando chances ao Pelotas. Com isso, Pottker conseguiu boa jogada, bateu na trave e, no rebote, Adriano Lara acabou marcando contra: 1 a 0 para o Inter. No entanto, o colorado gaúcho relaxou. Acabou dando espaços. Numa bola parada, a defesa ficou parada e Dão aproveitou para empatar.

A zebra parecia estar se formando no começo da segunda etapa. O Pelotas conseguiu virar. Novamente em cobrança de falta, a defesa do Inter falhou. Felipe aproveitou e marcou para os visitantes. Depois disso, o Inter foi com tudo para cima: foram gols perdidos e o Pelotas se defendendo bem e matando tempo até acabar a partida.

Melhores momentos de Inter 1 x 2 Pelotas

FICHA TÉCNICA

Inter 1 x 2 Pelotas

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno (Sobis), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Patrick (Neilton); Nico López e Pottker (Guilherme Parede). Técnico: Odair Hellmann

Pelotas: Airton; Adriano Lara, Dão, Felipe, Giménez; Reinaldo Silva, Germano, Reinaldo Dutra, Léo Costa (Léo Bahia); Jarro (Luis Felipe) e Giovane Gomez. Técnico: Diego Gavilán

Gols: Adriano Lara (contra, 13′) para o Inter. Dão (29′) e Felipe (55′) para o Pelotas.

Cartões amarelos: Pottker e Moledo pelo Inter. Airton e Adriano Lara pelo Pelotas.

Data: 24/01/2019, às 21h15 (horário de Brasília)

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Público: 17.719 torcedores

Renda: R$ 435.190,00

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top