Esportes

Inter 1 x 0 Brasil de Pelotas: gol e melhores momentos

Inter e Brasil de Pelotas se enfrentaram nesta segunda-feira, 04/02, no Beira-Rio. O momento de nenhum dos dois era positivo, e ambos buscavam a recuperação.

no primeiro tempo, o Inter bem que tentou. Foi superior, teve gol anulado, bola na trave e grande defesa do goleiro adversário. O Brasil recuava e se defendia, enquanto o Inter tentava, mas não conseguia abrir o placar.

A narrativa que o jogo propunha na segunda etapa era exatamente a mesma, com a diferença de que a paciência da torcida colorada ia embora. O gol teimava em não sair, graças às constantes intervenções do goleiro Carlos Eduardo, do xavante.

Só que, aos 30 do segundo tempo, finalmente veio a consagração colorada, e sob o nome de um defensor. Em cobrança de falta de D’Alessandro, a bola sobra para Dourado que bate. No rebote, Moledo só completou para o fundo das redes.

Com este resultado, Odair deve ter um pouco mais de paz para seguir buscando a escalação e o modo de jogar ideais. Para o Brasil, significa ainda mais pânico dentro da zona de perigo do Gauchão, após um jogo em que não sofreu mais gols graças ao goleiro Carlos Eduardo.

Melhores momentos de Inter 1 x 0 Brasil de Pelotas

FICHA TÉCNICA

Inter 1 x 0 Brasil de Pelotas

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Moledo, Cuesta, Iago; Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico Lopez, Neílton (Sarrafiore); Tréllez (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann

Brasil: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton, Bruno Santos; Leandro Leite, Washington (Boquita), Sousa, Douglas Baggio (Fernandinho); Branquinho e Michel (Douglas Cruz). Técnico: Paulo Roberto Santos

Gols: Rodrigo Moledo (75’) para o Inter.

Cartões amarelos: Bruno, Sarrafiore e Cuesta pelo Internacional. Heverton e Leandro Leite pelo Brasil de Pelotas.

Data: 04/02/2019, às 20h40 (horário de Brasília)

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top