Esportes

Hugo Almeida deve deixar o Joinville e pensa na sequência de 2019

Após a eliminação na Série D, atacante buscará um novo clube para o restante da temporada

Joinville

Contratado como uma das esperanças do Joinville para tirar o time catarinense da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Hugo Almeida deve deixar o JEC nos próximos dias.

A precoce eliminação do time catarinense na Série D é o grande motivo do provável encerramento do vínculo do jogador com o clube.

Hugo comentou sobre o caso e acredita que a antecipação do fim do contrato será a melhor opção tanto para ele quanto para o clube:

“A tendência é que a gente converse e antecipe o fim do contrato, até para não onerar muito o Joinville. As coisas não andaram muito bem, o clube está com problemas de gestões passadas e isso acaba interferindo no dia a dia. Vamos ter essa conversa essa semana para alinhar tudo da melhor forma. Vou sair pela porta da frente, sabendo que me dediquei bastante e sabendo também que o clube viu minha dedicação e esforço.”

O jogador admitiu que existem negociações em andamento para acertar com um novo clube, mas que primeiro quer acertar sua saída do Joinville e enquanto isso vai se preparando fisicamente:

“Estou ainda treinando aqui, bem, 100%. Sei que tenho que chegar bem no meu próximo clube para já chegar jogando. Tenho muito respeito ao Joinville. Tinha outras propostas no começo do ano, mas escolhi o JEC. Estou conversando com outros clubes, acertando algumas coisas, quero jogar, quero mais gols, me sinto bem. Primeiro vou definir aqui, para depois assinar algo.”

O Joinville foi eliminado da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube esteve no Grupo A17 junto com Ferroviária-SP, Maringá-PR e Avenida-RS, terminando na última colocação com 7 pontos.

O clube ainda tem mais uma competição que pode disputar em 2019, a Copa Santa Catarina. Até o momento, o Joinville não confirmou se participará do torneio ou não.

Foto: Divulgação Joinville

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top