Esportes

Huesca 0 x 1 Real Madrid: gol, melhores momentos e detalhes da partida

Às 13h15 deste domingo,  09/12/2018, Huesca e Real Madrid jogaram pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/2019. A partida foi realizada em Huesca.

Dada a história e o investimento dos dois clubes, não seria possível pensar em outra coisa que não a vitória do Real Madrid. Mesmo que a temporada não seja das melhores, vencer o fraco Huesca fora de casa é obrigação.

Com isso em mente, a equipe da capital começou logo cedo se impondo. Ainda aos 7 minutos, o galês Bale recebeu deu Odriozola e abriu o placar. Depois disso, a partida ficou bastante morna, com maior posse para o Real Madrid, mas sem ações por nenhum dos lados.

O segundo tempo, contudo, foi mais ativo. Ao contrário do primeiro, ambos os times resolveram atacar mais. O Huesca, principalmente, melhorou em relação à primeira etapa. Equilibrou a posse de bola, teve mais finalizações e criou boas chances. Mesmo assim, sem marcar.

Desse modo, o placar acabou mesmo em 1 a 0 para os visitantes. Mesmo com essa vitória magra e nem um pouco convincente, o Real Madrid chega aos 26 pontos e assume a 4ª colocação, ultrapassando o Alavés. A distância para o líder Barcelona é de 5 pontos.

Ficha técnica:

Huesca 0 x 1 Real Madrid

Huesca: Jovanovic; Miramon, Insúa, Etxeita, Pulido; Aguilera (Melero), Gomez; Ávila (Longo), Rivera, Ferreiro (Gürler); Hernandez. Técnico: Francisco Rodriguez

Real Madrid: Courtois; Odriozola, Ramos, Varane, Carvajal; Ceballos (Valverde), Llorente, Modric (Isco); Vázquez, Benzema, Bale (Asensio). Técnico: Santiago Solari

Gols: Bale (7’ 1T) para o Real Madrid.

Arbitragem: Mario Melero Lopez (ESP)

Cartões amarelos: Etxeita (42’ 1T), Insúa (35’ 2T) pelo Huesca. Carvajal (25’ 1T), Ceballos (39’ 1T) pelo Real Madrid.

Local: El Alcoraz, Huesca (ESP).

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top