Esportes

São Paulo: Hudson volta a treinar e Arboleda é ausência do treino desta quarta-feira; confira provável escalação para o jogo contra a Chapecoense

Em reapresentação nesta quarta-feira, o São Paulo começou a se preparar para enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h do próximo domingo. O duelo fora de casa vai definir, aliado ao resultado do Grêmio diante do Corinthians, se o time paulista vai para a fase de grupos da próxima edição da Libertadores.

Para terminar em quarto lugar (atualmente é o quinto), o Tricolor Paulista precisa vencer e o Grêmio não perder para o Corinthians. Se o Timão derrotar os gaúchos, o São Paulo pode empatar em Chapecó. E para a partida, a novidade deve ser a volta do volante Hudson, que voltou a treinar com o restante do elenco depois de se recuperar de uma fadiga muscular. As ausências da atividade ficaram por conta do zagueiro Arboleda, gripado, do lateral-esquerdo Reinaldo, que terá que cumprir suspensão (Bruno Peres, Luan, Gonzalo Carneiro e Rojas, todos lesionados também são desfalques), e do atacante Tréllez, que sofreu uma pancada na partida diante do Sport.

Ao dividir os jogadores em dois grupos de oito, o técnico André Jardine deu pista do time titular que deve entrar em campo contra a equipe catarinense. Bruno Alves, Rodrigo Caio, Edimar, Hudson, Liziero, Shaylon, Everton e Diego Souza de um lado (prováveis titulares), com Rodrigo Freitas, Anderson Martins, Araruna, Jucilei, Everton Felipe, Nenê, Helinho e Brenner, do outro.

Assim, São Paulo deve ter em campo no domingo: Jean; Araruna, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Everton, Helinho e Diego Souza.

O Tricolor é o quinto na tabela de clasificação do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos, mesma pontuação do Grêmio, quarto. Até aqui a equipe somou 16 vitórias, 15 empates (time que mais empatou nesta edição) e seis derrotas, com 46 gols marcados e 33 sofridos (56.8% de aproveitamento).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top