Esportes

Huddersfield x Manchester City: placar ao vivo com escalações e detalhes pré-partida

Huddersfield e Manchester City se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Inglês, neste domingo. A ESPN Brasil transmite o duelo. O time da casa é o lanterna da liga com apenas 11 pontos. Não vence há 10 compromissos (uma igualdade e nove reveses) na temporada, sendo nove pela Premier League (um empate e oito derrotas). Já o Manchester City, vice-líder, viu o Liverpool abrir sete pontos na liderança e precisa dos três pontos para diminuir a desvantagem novamente para quatro. A equipe de Pep Guardiola soma cinco vitórias seguidas em 2018/19, sendo três pela liga nacional.

Dados do jogo

  • ⚽ Huddersfield x Manchester City
    ? Campeonato: Campeonato Inglês 2018/19
  • ? Rodada: 23ª
  • ⏰ Horário: 11h30
  • ? Local: John Smith’s Stadium
    ? Transmissão na TV: ESPN Brasil

Huddersfield x Manchester City: Placar ao Vivo

A campanha pífia da equipe consiste em apenas duas vitórias, cinco empates e 15 derrotas. Em 22 jogos o time levou 37 gols e marcou apenas 13. A diferença para o primeiro fora da zona de rebaixamento é de 10 pontos (Newcastle). David Wagner foi demitido recentemente e o clube elegeu Mark Hudson como técnico interino, que faz sua estreia neste domingo. Em 60 jogos o time não marcou gol em 31 jogos de Premier League. Nos últimos 36 jogos o time fez 18, enquanto o City fez 19 nos últimos três na temporada. Atuando em casa, o time venceu apenas uma vez em 11 compromissos, com mais dois empates e oito derrotas. Abdelhamid Sabiri, Aaron Mooy e Danny Williams, lesionados, são as baixas. Fato importante: nunca um time que fez menos de 13 pontos em 22 rodadas conseguiu se livrar do rebaixamento. O Huddersfield tem apenas 11.

 

Huddersfield: Lossl; Lowe, Zanka, Schindler e Kongolo; Hogg, Puncheon e Billing; Pritchard e Kachunga;  Mbenza.

Manchester City

O time de Pep Guardiola obteve até aqui 17 vitórias, dois empates e três derrotas, com 58 gols marcados e 17 sofridos. Jogando como visitante, em nove jogos, são cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Os desfalques para o jogo deste domingo ficam por conta de Claudio Bravo, Mangala e Mendy, todos lesionados.

Manchester City: Ederson; Walker, Otamendi, Laporte e Danilo; Fernandinho, Gundogan e De Bruyne; Sané, Sterling e Aguero.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top