Esportes

Hoje no futebol da Bulgária, lateral-esquerdo Matheus Leoni não esconde seu desejo de voltar ao Brasil

Matheus Leoni
Foto: Divulgação/Beroe

Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o lateral-esquerdo Matheus Leoni, do Beroe Stara Zagora, abriu o jogo e falou como tem acompanhado o futebol brasileiro, mesmo atuando na Bulgária. Questionado sobre a utilização do árbitro de vídeo para o Brasileirão deste ano, o atleta explicou o seu ponto de vista e deixou claro que será muito benéfico.

“Eu sempre acompanho o futebol brasileiro, eu sai em 2016, mas estou sempre acompanhando, pois tenho alguns amigos e sempre quando eu posso, apesar do fuso-horário, mas quando eu posso eu consigo assistir os jogos da Série A e essa situação VAR vai ser muito importante porque e vai ajudar muito os árbitros e a poder enxergar melhor as situações e minimizar os erros. Então, tem muito a evoluir e muito ajudar no futebol brasileiro”, diz.

Por fim, o lateral-esquerdo não descartou a possibilidade de retornar ao Brasil no futuro e revelou os seus motivos. Adaptado ao país e ao clube Beroe Stara Zagora, Matheus Leoni explicou que está focado nos trabalhos e vai trabalhar bastante para que um dia possa ganhar uma chance de voltar ao futebol brasileiro.

“Com certeza, eu tenho uma grande vontade de retornar ao Brasil e claro que agora o momento é continuar aqui na Europa. Eu estou muito adaptado aqui, estou indo para a minha quarta temporada e estou muito feliz aqui. Então, futuramente, eu tenho muita vontade de poder voltar para disputar uma Série A e poder disputar grandes campeonatos. Futuro a Deus pertence, mas tenho que continuar trabalhando aqui para poder um dia ter a oportunidade de retornar ao Brasil”, completou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top