Esportes

Hoje no FC Juárez FC-MEX, lateral-esquerdo abre o jogo e fala sobre voltar um dia ao futebol brasileiro

FC Juárez
Foto: Divulgação FC Juárez

Hoje no FC Juárez, do México, o lateral-esquerdo William Massari abriu o jogo e falou sobre retornar um dia para o futebol brasileiro. Na análise do jogador algumas ofertas chegaram a acontecer através de seu empresário, mas nenhuma das propostas avançaram até o momento.

Vontade de retornar, a gente sempre tem por ser brasileiro e gosta muito de atuar por aí. Sempre aparece algumas propostas nas janelas, mas até agora nada que me faça trocar tudo aqui“, garantiu o atleta do Juarez-MEX, em entrevista para reportagem do TV é Brasil.

Questionado se acompanha o futebol brasileiro mesmo no México, o lateral-esquerdo garantiu que consegue acompanhar as partidas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Para William Massari, o futebol brasileiro ao longo dos anos vem crescendo e evoluindo.

Claro que sim, eu acompanho todos os jogos em casa, tenho o premiere e fico sempre vendo os jogos das séries A e B. Assim, eu vou vendo como tem crescido o futebol brasileiro nos últimos anos“, completou o lateral-esquerdo.

Antes de se firmar no FC Juárez FC-MEX, William Massari também atuou pelo Cafetaleros de Tapachula e no Brasil jogou no Caxias e no Veranópolis, ambos do Rio Grande do Sul, Volta Redonda-RJ, Toledo-PR, São Paulo-RS, Mafra-POR, Paraná Clube, Internacional, Figueirense em duas oportunidades e também pelo Porto-POR.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top