Esportes

Hoje no futebol turco, meia Bady sonha em voltar ao Brasil e faz ressalva: ‘mas não sabemos quando’

Bady
Foto: Divulgação/Gençlerbirligi

Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o meia-atacante Bady, ex-Athletico-PR, hoje no Gençlerbirligi-TUR, comentou como tem feito para acompanhar o futebol brasileiro. Por conta do horário dos jogos das equipes brasileiras, o meia-atacante garantiu que tem utilizado aplicativos para acompanhar as partidas dos estaduais e o Brasileirão mais pra frente.

As vezes eu não consigo acompanhar tanto, por conta do horário. As vezes um jogo a noite no Brasil eu não não consigo assistir aqui, mas sempre que posso eu acompanho por aplicativo do celular. O máximo que eu posso, eu tento estar acompanhando o Campeonato Brasileiro e tanto agora os campeonatos estaduais, sempre que posso pelos aplicativos estou sempre acompanhando para estar por dentro do futebol brasileiro“, diz.

Questionado se pensa em voltar ao Brasil mais pra frente, o atleta deixou o seu recado: “Sim, eu penso em voltar ao Brasil, eu penso em jogar no Brasil novamente, mas não sabemos quando. Isso deixo mais pra frente para decidir, eu ainda tenho contrato aqui na equipe turca e meu pensamento é de ficar aqui e a gente poder voltar a primeira divisão, que é o lugar onde esse clube sempre esteve. Então, o objetivo principal é isso. Por enquanto, ficar e pensar fazer o melhor para voltar a primeira divisão e quem sabe mais a frente voltar em uma volta ao Brasil e poder jogar no Brasil novamente“, completou.

Por fim, Bady garantiu quais são as pretensões do seu time para esse ano: “Estamos participando da segunda divisão nessa temporada, mas o clube começou muito bem e abriu uma vantagem boa de pontos na primeira parte do campeonato. Agora na segunda do campeonato, a gente não teve um começo muito bom, mas já estamos retomando, já está voltando a confiança da equipe e o objetivo principal da equipe é voltar a primeira divisão. Um clube que está disputando, a primeira vez a segunda divisão. Então, o objetivo maior é fazer o melhor nessa temporada e o clube já está ali nas primeiras colocações. Então é se manter ali o quanto puder, além de conquistar o maior número de pontos agora para poder subir para a primeira divisão novamente“, concluiu.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top