Esportes

Gustagol aguarda o término da Série B com o Fortaleza para definir seu futuro em 2019

Gustagol

Em entrevista exclusiva para a reportagem “TV é Brasil“, o empresário Clóvis Henrique explicou que não foi procurado pelo Corinthians para definir o futuro de Gustagol. Para o representante do jogador, a situação do atacante deverá ser resolvida após o término da Série B do Brasileirão para o Fortaleza.

Mas não (ninguém do Corinthians me procurou), estamos esperando acabar o Campeonato. Gustavo está focado nessa reta final da Série B. Buscando acesso e o título”, diz o agente em contato com a reportagem da TV é Brasil.

Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o atacante Gustagol se valorizou no Fortaleza e já tem 27 gols marcados neste ano. No momento, atleta não sabe se terá seu vínculo de empréstimo prorrogado com os cearenses.

No Corinthians, o centroavante tem seu vínculo até o final de 2020 e existe a possibilidade do camisa 9 ser aproveitado pelo técnico Jair Ventura em 2019. Mesmo com propostas e sondagens do exterior, o atacante é visto com bons olhos no Timão por conta de suas boas atuações.

Na janela de transferência deste ano, o camisa 9 do Fortaleza recebeu sondagens e ofertas de clubes de Portugal, México, Turquia, China e Arábia Saudita. Na ocasião, as tratativas não avançaram por conta da lesão, que o atacante sofreu no decorrer das tratativas.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fortaleza

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top