Esportes

Guarani x Corinthians: como assistir ao vivo, placar em tempo real

Nesta quarta-feira, 23/01, Guarani e Corinthians medem forças pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2019. A partida está prevista para o horário das 19h15 (horário de Brasília) em Campinas.

Como acompanhar a transmissão do jogo?

A transmissão da partida entre Guarani e Corinthians terá transmissão do canal Premiere. Assinantes do canal da TV a cabo podem assistir também pela internet, através do Premiere Play. A partida poderá ser acompanhada em tempo real aqui no tvebrasil.com.br.

Informações de Guarani x Corinthians

O 2018 do Corinthians não foi exatamente o que os torcedores esperavam. No entanto, a chegada de Carille e a promessa de novos reforços de qualidade, estão fazendo o corintiano sonhar com voos maiores em 2019. Ainda assim, o jogo de estreia, com empate no último minuto numa partida caseira contra o São Caetano demonstraram que há muito a ser feito.

Por outro lado, o Guarani, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B a nível nacional, quer almejar também uma volta à elite brasileira. Para isso, uma boa preparação é fundamental – o clube contratou inclusive Osmar Loss. Ainda assim, também não teve muito sucesso na abertura da competição, perdendo para o Bragantino.

Placar em tempo real

Transmissão de rádio em tempo real

 

Ficha técnica:

 Guarani x Corinthians

? Campeonato: Campeonato Paulista 2019

?  Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)

⏰ Data: 23/01/2019, às 19h15 (horário de Brasília)

? Transmissão: Premiere e Premiere Play (internet)

Provável escalação do Guarani

Lenon, Ferreira, Diego Giaretta, William Matheus; Fernandes, Ricardinho, Felipe Amorim, Lucas Crispim, Inácio; Diego Cardoso (Anselmo Ramon, Fernando Viana). Técnico: Osmar Loss.

Provável escalação do Corinthians

Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar; Richard, Ramiro, André Luis, Jadson, Sornoza; Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem

Vinícius Gonçalves Dias comanda o trio de arbitragem, assistido por Anderson José de Moraes e Bruno Salgado Rizo.



Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top