Esportes

Guarani-MG x Cruzeiro: escalações, detalhes pré-jogo com placar ao vivo

Guarani-MG e Cruzeiro se enfrentam pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro, neste sábado. O duelo será transmitido pelo SporTV (menos MG) e Premiere. O primeiro jogo do estadual de Minas Gerais será entre os campeões do Módulo I e II. A missão do time da casa é permanecer na primeira divisão e, se possível, beliscar uma vaga nas quartas de final. Já a Raposa vai em busca do bicampeonato seguido, o que não acontece desde 2008/09.

Dados do jogo

  • ⚽ Guarani-MG x Cruzeiro
    ? Campeonato: Campeonato Mineiro 2019
  • ? Rodada: 1ª
  • ⏰ Horário: 16h30
  • ? Local: Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião)
    ? Transmissão na TV: SporTV (menos MG) e Premiere

 

Guarani-MG x Cruzeiro: Placar ao Vivo

 

Guarani-MG

Em 56 jogos contra o Cruzeiro, o Guarani-MG venceu apenas quatro, com mais nove empates e 43 derrotas. Metade do time que garantiu o time de volta à elite permaneceu. O técnico Gian Rodrigues preparou a equipe para a estreia com cinco duelos amistosos: derrota para o próprio Cruzeiro por 4 a 2, vitórias sobre sobre América-MG (2 a 1) e América TO (3 a 0) e dois empates diante de Athletic e Serranense.

Guarani-MG: Leandro; Denis, Reniê e Paulão; Vitão, Alemão, Renato Xavier e Leomir; Paulo Morais, Charles e Douglas. Técnico: Gian Rodrigues.

Cruzeiro

O técnico Mano Manezes vai escalar o que tem de melhor para a estreia – o único desfalque certo é Thiago Neves, que se recupera de estiramento na panturrilha direita. O volante Ariel Cabral é dúvida. Com a base da temporada passada mantida, a única dúvida fica por conta de quem irá ocupar o lado esquerdo do ataque, que em 2018 era de Arrascaeta. A tendência é que o 4-2-3-1 tenha Rafinha pela direita, Robinho centralizado e David pela esquerda na linha de três, com Fred no comando do ataque.

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva (Ariel Cabral); Rafinha, Robinho e David; Fred. Técnico: Mano Menezes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top