Esportes

Guarani 2 x 1 Corinthians: gols e melhores momentos

Às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira, 23/01, Guarani e Corinthians entraram em campo no Brinco de Ouro da Princesa. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Na primeira rodada da competição, os dois clubes tiveram resultados desagradáveis para o torcedor. O Guarani perdeu do Bragantino fora, enquanto o Corinthians apenas empatou com o São Caetano, conseguindo marcar com Henrique apenas no último minuto.

Desta vez, a expectativa era de melhoras, especialmente para os corintianos. E parecia que isto iria mesmo acontecer: aos 9 minutos, o timão começou na frente com gol de cabeça de Gustagol, em bola cruzada por Sornoza em escanteio. Parecia que o Corinthians dessa vez iria ter outra história, principalmente por começar na frente.

Só que o Guarani se mostrou bastante aguerrido e foi atrás, até virar. Primeiro, ainda no final da etapa inicial, Diego Cardoso marcou após cobrança de falta de Inácio. Poucos minutos depois, Rondinelli mandou um lindo chute de fora e conseguiu ampliar para a equipe de Campinas.

O Corinthians bem que tentou mudar isto. Pressionou do seu jeito e teve alterações realizadas por Carille, mas no final, nada feito. No segundo jogo do ano vem outro resultado inesperado, desta vez uma derrota, sem salvação no minuto final.

Melhores momentos de Guarani 2 x 1 Corinthians

FICHA TÉCNICA

Guarani 2 x 1 Corinthians

Guarani: Giovanni; Fabrício, Antônio Ferreira, Diego Giaretta, William Matheus; Fernandes, Ricardinho, Felipe Amorim, Rondinelli (Fernando Viana), Inácio (Lucas Crispim); Diego Cardoso (Romisson). Técnico: Osmar Loss

Corinthians: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar; Richard (Gustavo Silva), Ramiro, André Luis (Pedrinho), Jadson, Sornoza (Mateus Vital); Gustagol. Técnico: Fábio Carille

Gols: Diego Cardoso (38′) e Rondinelli (42′) para o Guarani. Gustagol (9′) para o Corinthians.

Cartões amarelos: Sornoza pelo Corinthians.

Data: 23/01/2019, às 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top