Esportes

Grêmio Novorizontino x São Paulo: como assistir ao vivo, placar em tempo real

Grêmio Novorizontino entram em campo pela rodada de número dois do Campeonato Paulista às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira, 24/01. A partida será disputada na cidade de Novo Horizonte.

Como acompanhar a transmissão do jogo?

A transmissão da partida entre Grêmio Novorizontino e São Paulo terá transmissão do Premiere. Assinantes do canal da TV a cabo podem assistir também pela internet, através do Premiere Play. A partida poderá ser acompanhada em tempo real aqui no tvebrasil.com.br.

Informações de Grêmio Novorizontino x São Paulo

Tanto o São Paulo quanto o Grêmio Novorizontino saíram satisfeitos da primeira rodada do Campeonato Paulista. Isto porque ambos conquistaram boas vitórias. O tricolor da capital paulista venceu o Mirassol por 4 a 1, enquanto o time de Novo Horizonte ganhou do Ituano, fora de casa, por 1 a 0.

Para esta segunda rodada, André Jardine pode fazer algumas mudanças na equipe que entra em campo, embora não tenha dado grandes pistas. O que é quase certo é que Hernanes deverá continuar em seu período de recondicionamento físico, distante do jogo.

Placar em tempo real

 

Transmissão de rádio em tempo real

 

Ficha técnica:

⚽ Grêmio Novorizontino x São Paulo

? Campeonato: Campeonato Paulista 2019

?  Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte (SP)

⏰ Data: 24/01/2019, às 21h (horário de Brasília)

? Transmissão: Premiere e Premiere Play (internet)

Provável escalação do Grêmio Novorizontino

Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Flávio Boaventura e Paulinho; Adilson Goiano, Jean Patrick e Murilo; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Carlos Henrique. Técnico: Roberto Fonseca

Provável escalação do São Paulo

Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Liziero, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo. Técnico: André Jardine

Arbitragem

Quem comanda o trio de arbitragem é Marcio Henrique de Gois. Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira são os auxiliares.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top