Esportes

Grêmio 4 x 0 São Luiz: gols e melhores momentos

O Grêmio recebeu o São Luiz em casa e mais uma vez conseguiu um ótimo resultado. Desta vez, fez 4 a 0 na equipe de Ijuí, que tem enfrentado muitas dificuldades nesta edição do Campeonato Gaúcho.

Renato Gaúcho tinha feito mistério acerca da utilização ou não dos titulares e começou com eles – o que acabou refletindo no placar elástico. Logo antes da metade do primeiro tempo o Grêmio começou na frente. Everton começou abrindo o placar, aproveitando rebote após chute de Jael.

O restante dos gols ficou reservado para a segunda etapa. Marinho, de longe, fez o segundo. Luan, de pênalti, o terceiro. E ficou para o estreante Montoya fechar a conta, ganhando dividida com o zagueiro adversário e batendo firme no gol.

Com isso, o Grêmio continua com folga no campeonato estadual, algo que seu rival Inter não tem conseguido. Assim, Renato Gaúcho tem mais tempo e oportunidade de testar variações em seu time.

Melhores momentos de Grêmio 4 x 0 São Luiz

FICHA TÉCNICA

Grêmio 4 x 0 São Luiz

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Geromel e Bruno Cortez; Michel, Maicon (Rômulo), Marinho (Montoya), Luan e Everton; Jael (Felipe Vizeu) Técnico: Renato Gaúcho

São Luiz: Carlão; Maicon, Pablo, Ricardo e Marcio Goiano; Régis, Clayton, Tauã (Janderson), Anderson Paraíba (Jeferson Falcão); Thiago Alagoano (Vavá) e Marcão Técnico: Paulo H. Marques

Gols: Everton (18′), Marinho (51′), Luan (58′) e Montoya (82′) para o Grêmio

Cartões amarelos: Marcão e Pablo pelo Grêmio.

Data: 31/01/2019, às 21h15 (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

Público: 9.605
Renda: R$ 291.855,00

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top