Esportes

Grêmio 3 x 0 Juventude: gols e melhores momentos

Grêmio e Juventude se enfrentaram nesta segunda-feira, 28/01, pelo fechamento da terceira rodada do Campeonato Gaúcho. A partida foi disputada às 20h (horário de Brasília) na Arena do Grêmio.

Depois de jogar duas partidas fora, o Grêmio finalmente fez sua estreia em casa na temporada. Já o Juventude, buscava a recuperação após ter perdido na última rodada para o mesmo São José que derrotou o Internacional no domingo.

No primeiro tempo, o Grêmio, já repleto de titulares, levou mais perigo, apesar de não ter sido brilhante. O Juventude até teve chances, mas nada muito claro.

Os titulares gremistas abriram o placar ainda aos 27 minutos do primeiro tempo, com Jael. Em finalização de Luan, a defesa do Juventude conseguiu salvar, mas sobrou para o centroavante, que marcou.

Jael mesmo ampliou, já na etapa final. A zaga do time da serra se complicou, deixando a bola com Everton, que tocou para Maicon e este, por sua vez, deixou fácil para o centroavante ampliar.

No final,  Maicon ainda aumentou, com passe de Vizeu. Vitória gremista na sua estreia jogando em casa e com o time titular. Agora, aguarda o próximo confronto, também pelo Gauchão. O Juventude começa a se complicar.

Melhores momentos de Grêmio 3 x 0 Juventude

FICHA TÉCNICA

Grêmio 3 x 0 Juventude

Grêmio: Júlio César; Léo Moura (Leonardo), Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon; Marinho, Luan (Jean Pyerre) e Everton; Jael (Vizeu). Técnico: Renato Gaúcho

Juventude: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Victor Sallinas e Lucas Pavone; Rafael Jataí (Bruno Camilo), Gustavo Aprile; Breno, Moisés (Valentini); Dalberto e Dionas Bruno (Denner). Técnico: Luiz Carlos Winck

Gols:  Jael (27’ e 81’) e Maicon (89’) para o Grêmio.

Cartões amarelos: Rafael Jataí e Aprile pelo Juventude.

Data: 28/01/2019, às 20h (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

Público: 17.017 torcedores

Renda: R$ 613.311,00

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top