Esportes

Grêmio 1 x 0 Corinthians: gol, melhores momentos e detalhes da partida

Grêmio e Corinthians duelaram neste domingo, 02/12/2018, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada na cidade de Porto Alegre às 17h (horário de Brasília).

O valor do jogo para ambos dizia respeito às competições continentais. O Grêmio queria se garantir no G4; o Corinthians, a sua vaga na próxima Copa Sul-Americana.

Logo aos 11 minutos de partida, o Grêmio já mostrou para que veio. Em boa jogada coletiva, a bola acaba em cruzamento para Jael, que abre o placar. A superioridade do Grêmio era explícita e o torcedor corinthiano se satisfez por não tomar mais nesta etapa.

Os 45 minutos finais deveriam ser de muita melhora pelo timão. Não foi assim, porém. O Grêmio continuou melhor e o Corinthians mantinha sua característica dificuldade em atacar deste 2018.

Desta forma, o tricolor gaúcho garantiu a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. O Corinthians, por outro lado, ainda conseguiu a vaga na Copa Sul-Americana de 2019.

Ficha técnica:

Grêmio 1 x 0 Corinthians

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura (Matheus Henrique), Kannemann, Michel e Bruno Cortez; Maicon (Douglas), Ramiro, Alisson e Cícero; Everton e Jael (André). Técnico: Renato Gaúcho

Corinthians: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel (Douglas Augusto), Thiaguinho, Pedrinho (Danilo), Jadson e Mateus Vital (Clayson); Romero. Técnico: Jair Ventura

Gols: Jael (11’ 1T) para o Grêmio.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (FIFA/MG)

Cartões amarelos: Jael (30’ 1T) e Kannemann (47’ 2T) pelo Grêmio. Romero (13’ 1T), Henrique (28’ 1T), Léo Santos (16’ 2T) e Carlos Augusto (20’ 2T) pelo Corinthians.

Público: 41.330 torcedores

Renda: R$ 1.450.578,00

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS).

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top