Esportes

Gols contra o Inter, futuro e Gauchão 2019: Márcio Jonatan fala sobre o seu momento no São José

Márcio Jonatan
Foto: Eduardo Torres/Site Oficial do São José-RS

Autor de um dos golaços da vitória do São José sobre o Internacional pelo Campeonato Gaúcho, o atacante Márcio Jonatan falou sobre o seu retrospecto em fazer gols contra o colorado. Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o jogador lembrou sobre um tento marcado contra o time do Beira-Rio pela Copa Wianey Carlet, quando atuava pelo Soledade-RS.

“Meu histórico em fazer gol contra o Inter vem a cada dia se fortalecendo! Alguns anos pra cá, eu tenho feito gol em todos os jogos, que tenho jogado contra o Inter. Gostei sim! Me deixa muito realizado quando seu trabalho está sendo bem feito e é repercutido pelo Brasil todo”, explicou o centroavante do São José durante entrevista para a reportagem.

Feliz com a repercussão da vitória do São José em cima do Inter, o centroavante do Zequinha pensa alto e espera fazer um bom Campeonato Gaúcho pela sua equipe para buscar algo melhor no segundo semestre de 2019: “Eu trabalho muito para que possa aparecer uma equipe de série B ou da A. Estou no caminho certo”, completou o jogador.

Questionado sobre as suas características, Márcio Jonatan explicou quais são: “Sou um jogador de muita velocidade e que acredita em todos os lances, não tem bola perdida, dedicação sempre. Eu procuro fazer muitos gols pra ajudar meus companheiros e minha equipe”, completou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top