Esportes

Genoa x Milan: placar ao vivo, detalhes do pré-jogo e escalações

Genoa e Milan se enfrentam pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, nesta segunda-feira. O duelo não terá transmissão televisiva. O time da casa ocupa a 14ª posição na tabela com 20 pontos e não vence há duas rodadas – empate contra a Fiorentina (0 a 0) e derrota para o Cagliari (1 a 0). Nos últimos 14 jogos da temporada venceu apenas um (3 a 1 na Atalanta), com mais seis igualdades e sete reveses. Já o Milan é o sétimo com 31 pontos e pode subir para a quarta posição em caso de um triunfo. A equipe vem de derrota na Supertaça da Itália para a Juventus. Na Serie A não é derrotada a duas rodadas – venceu o Spal (2 a 1) e empatou com o Frosinone.

Dados do jogo

  • ⚽ Genoa x Milan
    ? Campeonato: Campeonato Italiano 2018/19
  • ? Rodada: 20ª
  • ⏰ Horário: 12h
  • ? Local: estádio Luigi Ferraris
    ? Transmissão na TV: sem transmissão

 

Genoa x Milan: Placar ao Vivo

Genoa

A equipe se encontra a seis pontos da zona de rebaixamento. O fator casa vem fazendo a diferença para o time na liga. Atuando no Luigi Ferraris, em 10 jogos, são quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, estas para Parma e Napoli. Destes, o Genoa marcou gol em nove compromissos (o único em que não balançou as redes foi diante da Fiorentina, duelo que terminou 0 a 0). O técnico Cesare Prandelli terá o desfalque importante do atacante Piatek, que soma 13 gols na Serie A. A imprensa italiana especula que ele vai se transferir para o Milan em substituição a Higuaín.

Genoa: Rady, Biraschi, Romero, Criscito, Rômulo, Lazovic, Veloso, Hiljemark, Bessa, Favilli, Kouamé.

Milan

O Milan não poderá contar com Higuaín, que está indo para o Chelsea. Na sua vaga vai jogar o italiano Cutrone. Outras ausências são Strinic, Caldara, Biglia e Bonaventura, lesionados, e Romagnoli, Calabria e Kessié, suspensos. O brasileiro Lucas Paquetá poderá fazer a sua estreia na Serie A, depois de começar como titular os últimos dois jogos do time – um pela Supertaça e o outro pela Copa Itália.

Milan: Donnarumma, Abate, Musacchio, Zapata, Rodríguez, Bakayoko, Paquetá, Çalhanoglu, Suso, Castillejo, Cutrone.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top