Esportes

Ganso é anunciado pelo Fluminense e torcida tricolor se empolga: ‘Me ilude mais que tá pouco’

Ganso
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Fluminense

Nesta quinta-feira(31), a diretoria do Fluminense anunciou a contratação do meia-atacante Paulo Henrique Ganso, ex-Sevilha-ESP, com um contrato de cinco temporadas com a equipe carioca. Com a chegada do novo camisa 10, a torcida tricolor se empolgou nas mídias sociais do clube e não se conteve nos comentários tanto no Instagram, quanto no Twitter.

No entanto, a repercussão não foi só no Instagram do Fluminense, mas também no Twitter oficial do clube e nas redes sociais do próprio jogador. Muitos torcedores tricolor estão animados com a chegada do Ganso, principalmente como o meia pode se encaixar no time titular.

De acordo com a programação, o meia-atacante Paulo Henrique Ganso é aguardado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos no CT do Fluminense e assinar um contrato de cinco temporadas. Logo depois, o novo camisa 10 será apresentado oficialmente para a torcida tricolor.

Antes de chegar ao Fluminense, o jogador estava emprestado ao Amiens, da França, desde agosto do ano passado e pediu para deixar a equipe francesa. Por conta do desejo de voltar ao Brasil, a oferta do Tricolor das Laranjeiras falou mais alto e fez o novo camisa 10 tricolor topou a proposta.

Por fim, Ganso vai para o seu terceiro time no Brasil: o primeiro deles foi o Santos onde foi formado e logo depois o São Paulo. Até se aventurar na Europa e ir para o Sevilha e logo depois para o Amiens.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top