Esportes

Gabriel Jesus “trolla” a mãe com banho durante cantoria e é xingado; assista

Divulgação/Instagram Jesus

Gabriel Jesus resolveu aprontar das suas com sua mãe, Dona Vera Lúcia, e não saiu ileso da brincadeira nesta quinta-feira (29). O atacante do Manchester City, da Inglaterra, e Seleção Brasileira iniciou gravação de um vídeo cantando numa garrafa d’água a música “Atrasadinha, do sertanejo Felipe Araújo, e decidiu surpreender a mãe.

Ao vê-la na sala de casa, Jesus colocou a garrafa sua boca para cantar o refrão da canção que é sucesso do irmão de Cristiano Araújo, sertanejo falecido em acidente de carro em 2015. Quando Vera Lúcia perguntou se havia água, o jogador revelado pelo Palmeiras e negociado com o City no ano passado apertou a garrafa e lhe deu um banho daqueles.

“Filha da p***“, disparou Vera aos risos, enquanto o centroavante corria gargalhando.

ASSISTA AO VÍDEO DE GABRIEL JESUS TROLLANDO SUA MÃE:

Com uma inflamação no músculo adutor, Gabriel Jesus desfalcou o Manchester City no empate por 2 a 2 com o Lyon, na França, em jogo da quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/2019.

O atacante teve uma temporada abaixo das expectativas, uma Copa do Mundo sem gols, mas recebeu chances de Tite nas fase pós-Mundial para a formação do time que irá disputar a Copa América de 2019 e anotou um gol no triunfo brasileiro por 2 a 0 sobre a Arábia Saudita.

Ao todo, Jesus soma 25 jogos pela Seleção Brasileira e 11 gols marcados – tudo na “Era Tite”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top