Futebol

Zagueiro Godin é anunciado pela Inter de Milão

Uruguaio Godin chega à Inter de Milão e promete mostrar “alma uruguaia” em campo.

godin na inter de milao

O primeiro dia de julho amanheceu animado no mundo do futebol, principalmente para a Internazionale di Milano ou como é conhecida por nós, a Inter de Milão. O clube italiano anunciou nesta manhã de segunda-feira a chegada do zagueiro uruguaio Diego Godín.

Houve um anúncio especial através das redes sociais da Inter, onde a @Inter_br, responsável por fazer as publicações de mídias do clube no Brasil, além de uma foto também apresentou um vídeo falando um pouco sobre as características fortes do Uruguai e também com o jogador convidando os torcedores para os próximos jogos.

Diego Godín estava disponível no mercado pois o seu contrato com o Atlético de Madrid havia chegado ao fim após nove temporadas. A imprensa espanhola publicou uma matéria onde cita que Godín recebeu uma oferta de renovação pelo Atlético de mais dois anos.

Mas diante dos fatos ele preferiu não continuar o contrato, que acabou no último mês de junho. Seu salário na Inter de Milão não foi divulgado, mas há rumores de que será um dos maiores de todo o elenco.

Vídeo no Twitter

O vídeo se inicia com uma pergunta, “- Já visitou o Uruguai?”. Ele cita que o país é pequeno mas é forte. Tem o Rio da Prata, a Garra Charrua, a Erva Mate, o estádio Maracanazo, a Celeste e também menciona que “Isso já é muito, mas não é tudo..”.

O vídeo continua dizendo que o que significa ser uruguaio não é capaz de entrar em um vídeo de curta duração. Então o jogador que é o narrador da ‘história’, diz que para explicar o verdadeiro significado de uma alma uruguaia é preciso mostrar… em Milão, no campo. “Eu sou Diego e agora vocês verão”.

Foi uma apresentação curta, mas muito importante para a chegada do zagueiro.

Confira na íntegra:

Eliminação do Uruguai

A chegada de Godín à Milão acontece dois dias depois da eliminação do Uruguai na Copa América diante do Peru. O jogo de sábado (29/06) pelas quartas de final foi decidido nos pênaltis.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top