Esportes

Volante da Briosa, Acleisson destaca trabalho de Sérgio Guedes e mira acesso na Série A2

Douglas Teixeira - Portuguesa Santista

Um dos primeiros reforços da Portuguesa Santista para a temporada 2019, o volante Acleisson Scaion falou com exclusividade com a TV é Brasil. O jogador projetou a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e fez questão de exaltar o trabalho do técnico Sérgio Guedes, que é o atual técnico da Briosa.

“Fazer um bom campeonato e lutar pelo acesso para o Paulistão. Este é o objetivo da Briosa em 2019. É o que esperamos e estamos trabalhando para isso. O Sérgio Guedes tem muita experiência e capacidade. Ele sabe trabalhar muito bem essas possibilidades no elenco. Cabe a nós colocar em campo tudo que ele vem nos passando” elogiou o volante.

Aos 36 anos, Acleisson já trabalhou com o treinador em outras três ocasiões. Segundo ele, sempre com bons trabalhos realizados. Último trabalho junto de Sérgio Guedes foi entre as temporadas 2017 e 2018, pela equipe do Rio Claro no Campeonato Paulista da Série A2 e também na Copa Paulista.

“Já trabalhamos juntos no São Carlos, na Portuguesa, no Rio Claro e agora estamos juntos novamente, desta vez na Portuguesa Santista. Sempre tivemos uma boa parceria e foram realizados bons trabalhos. Minha expectativa é de que aqui seja mais um trabalho de sucesso”, adicionou Acleisson.

A estreia da Portuguesa Santista na Série A2 do Campeonato Paulista ainda não tem data nem horário confirmados. Entretanto já se sabe que o adversário será o Nacional, no estádio Ulrico Mursa. A edição de 2019 do torneio contará com 16 clubes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top