Futebol

Victor Ferraz explica “não” ao São Paulo: “Sou muito identificado com o Santos”

Foto: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O São Paulo desde 2017 tenta a contratação do lateral Victor Ferraz, mas até agora não conseguiu ter sucesso na negociação. O jogador ficou perto de um acerto para atuar no Tricolor Paulista, mas a chegada do treinador Jorge Sampaoli no Santos mudou o rumo das coisas.

O comandante argentino chegou ao Peixe querendo a permanência do camisa 4 e ligou para o jogador um dia depois de sua apresentação.

“Estava de férias, e depois chegou para mim que o Santos é que talvez não me quisesse, aí procurei ver algumas coisas. Mas quando o Sampaoli chegou, ele se apresentou em um dia e no outro me ligou, acho que sabia o que estava acontecendo. Tivemos uma conversa, e aí não vou contar os detalhes, mas o trabalho continuou da mesma maneira, e tenho mais dois anos de contrato”, disse Victor Ferraz, no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV.

Além da proposta do São Paulo, Ferraz recebeu ofertas de outros clubes. O Boca Juniors, da Argentina, era um dos times interessados no futebol do jogador do Peixe.

“Houve uma oferta do São Paulo, de alguns outros clubes também. Eu sou muito discreto, não gosto que seja externado. Acho muita boleiragem os empresários falarem de ofertas, talvez para barganhar mais dinheiro no seu clube. Não estou dizendo que seja errado, eu prefiro assim. Teve do Boca Juniors também, como o Sampaoli soltou depois e ninguém sabia. Então houve, sim, eles procuraram o Santos, tentaram fazer esse acordo. Eu sou muito identificado com o Santos, são muitos anos de casa, sabia que era uma situação difícil”, completou o lateral, que é o homem de confiança de Sampaoli no Santos.

Victor Ferraz, que está no Alvinegro Praiano desde 2014, é um pilar no atual time do Santos. O contrato do atleta com o clube paulista vai até o final do ano que vem.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top