Futebol

Veja os gosl e melhores momentos de Internacional 2 x 0 Fluminense, pelo Brasileirão 2018

Internacional e Fluminense mediram forcas neste domingo, 25/11/2018, rodada de número 37 do Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada em Porto Alegre e teve início às 19h (horário de Brasília).

O Internacional tentava se recompor após as partidas recentes, de má exibição e que tiraram as chances de título. O Fluminense também não vem bem, tendo o objetivo de se livrar de vez da chance de rebaixamento e de se preparar para o jogo de meio de semana pela Copa Sul-Americana.

O primeiro tempo não foi de grande espetáculo nem animação para nenhum dos dois clubes. O Fluminense mostrava algum crescimento em relação aos últimos seis jogos sem vencer. Ainda assim, o controle era colorado, apesar do placar ter ficado em 0 a 0.

Na etapa final o Inter seguiu tentando pressionar, dessa vez com mais eficácia. Foram algumas chances de gol até conseguir abrir o placar com Nico Lopez, aos 29 minutos. Após isso, a partida ficou mais fácil, inclusive com a expulsão do lateral carioca Léo. Nico, aos 44, faz 2 a 0 para selar o placar.

O Inter se despede do Beira-Rio nesta temporada com o que se acostumou a fazer: vencer. Foram apenas duas derrotas no ano em seus domínios (uma no Brasileirão). O clube ainda confirmou a vaga direta na Copa Libertadores. Para o Fluminense, a má fase segue.

Ficha técnica:

Internacional 2 x 0 Fluminense

Inter: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro (Camilo), Patrick (Rossi); Nico Lopez e Jonatan Alvez (Pottker). Técnico: Odair Hellmann

Fluminense: Rodolfo; Léo, Paulo Ricardo, Digão, Ayrton; Jadson, Richard, Fernando Neto (Marcos Jr); Jr Dutra, Luciano, Everaldo (Bryan Cabezas). Técnico: Marcelo Oliveira

Gols: Nico López (29’ 2T, 44’ 2T) para o Internacional.

Arbitragem: Héber Roberto Lopes (SC), Kleber Lúcio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Cartões amarelos: D’Alessandro (27’ 1T), Fabiano (15’ 2T) e Rossi (30’ 2T) pelo Internacional. Léo (26’ 1T, 36’ 2T) e Everaldo (25’ 2T)pelo Fluminense.

Cartão vermelho: Léo (36’ 2T) pelo Fluminense.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Público: 31.395 torcedores

Renda:R$ 656.330,00

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top