Futebol

Veja os Gols e Melhores lances de Cruzeiro e Vitória, pela 36ª do Brasileirão 2018

Cruzeiro e Vitória duelaram em Belo Horizonte pela 36ª rodada Campeonato Brasileiro Série A nesta quarta-feira, 21/11/2018. O encontro foi jogado às 21h45 (horário de Brasília).

O Cruzeiro já não disputa nada neste ano, uma vez que já se encontra na próxima Libertadores. O Vitória, porém, luta seus últimos suspiros contra a queda à Série B.

Ainda assim, a superioridade dos mineiros foi evidente durante todo o encontro. Ainda no primeiro tempo conseguiu abrir o marcador, aos 42 minutos, com gol contra do zagueiro baiano Aderlan.

No segundo tempo, ficou ainda mais fácil. O Vitória até tentou iniciar uma reação, mas logo foi parado. Em pênalti de Aderlan aos 10 minutos, Fred cobra e amplia. E ele mesmo fez o terceiro: recebeu cruzamento e mandou de primeira para o fundo das redes aos 26.

Esse resultado para o Cruzeiro não muda em muita coisa, a não ser a colocação. Já para o Vitória, é terrível. O clube permanece na vice-lanterna e se distancia ainda mais de sair do Z4.

Ficha técnica:

Cruzeiro 3 x 0 Vitória

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Léo e Patrick; Lucas Silva, Lucas Romero, Robinho (Éderson) e Rafinha; David (Raniel) e Fred (Laércio). Técnico: Sidnei Lobo

Vitória: João Gabriel; Rodrigo Andrade (Lucas), Lucas Ribeiro, Ramon e Marcelo Benítez; Willian Farias, Filippe Souto (Neilton) e Rhayner; Erik (André Lima), Yago e André Lima. Técnico: João Burse

Gols: Aderlan (contra, 42’ 1T), Fred (10’ 2T e 26’ 2T) para o Cruzeiro.

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (SP), Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Cartões amarelos: Ezequiel (30’ 2T) e Éderson (33’ 2T) pelo Cruzeiro. Aderlan (47’ 2T) pelo Vitória.

Público: 4.036 torcedores

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG).

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top