Futebol

Tottenham x Chelsea: Acompanhe o jogo Ao VIVO em tempo real

Tottenham e Chelsea medem forças sábado, dia 24/11/2018, às 15:30 (horário de Brasília). O jogo será disputado em Santos e é válido pela rodada de número 13 da Premier League.

O jogo terá transmissão AO VIVO dos canais ESPN Brasil e RedeTV. Além disso, a partir das 14h30 o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no TVE.

Outro grande jogo da rodada e que vale briga pela liderança da competição, será entre Liverpool x Watford, saiba mais detalhes da partida e como acompanhar em tempo real.

O histórico recente dispensa comentários a respeito destes dois clubes. Tanto os apura quanto os blues estão habituados à parte de cima da tabela. Exatamente onde estão neste momento, em 4º e 5º lugar respectivamente.

Ficha do Jogo: Tottenham x Chelsea

⚽ Tottenham x Chelsea
🏆 Campeonato: Inglês 2018/2019
🎲 Rodada: 13ª rodada
⏰ Horário: 15:30
🏟 Local: Wembley, Londres (ING)
📺 Transmissão na TV: ESPN Brasil e RedeTV
🌎 Transmissão Online: Watch ESPN (http://www.espn.com/watch/) e em tempo real no Resumo.com.br
🎧 Transmissão na rádio: https://tottenhambrasil.com.br/category/radio/

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Tottenham x #Chelsea:

152 jogos
49 vitórias do Tottenham
66 vitórias do Chelsea
37 empates

Escalações:

Tottenham: Lloris; Aurier, Foyth, Alderweireld, Davies; Sissoko, Dier, Lucas Moura, Dele Alli, Eriksson; Harry Kane. Técnico: Maurício Pochettino.

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, David Luiz, Marcos Alonso; N’golo Kanté, Jorginho, Barkley; Willian, Hazard e Morata. Técnico: Antonio Conte

Arbitragem para Tottenham x Chelsea

Martim Atkison comanda o trio de arbitragem..

Sobre o jogo

Se Tottenham e Chelsea desejam se aproximar da briga pelo título, uma vitória no jogo deste sábado é fundamental. Quem vencer tem a chance de seguir junto aos líderes, enquanto se distancia do outro.

Para este, que é um daqueles famosos jogos de seis pontos, teremos brasileiros em campo. Pelo time da casa, Lucas Moura é a atração. Nos visitantes, David Luiz deve ser titular na zaga e Jorginho, naturalizado italiano, no meio.

O Tottenham até agora tem estado bastante instável em casa, com duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos sob seus domínios. Já o Chelsea, ainda não perdeu como visitante. Esse deve ser um combustível a mais para o espetáculo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top