Futebol

Torcedores do Santos “invadem” Instagram de lateral: “Fica, Dodô”

Com contrato de empréstimo terminando, Dodô não sabe se vai ficar no Santos para 2019. O presidente José Carlos Peres diz ter o dinheiro separado para comprá-lo junto à Sampdoria, mas o alto salário do atleta é um impasse na negociação.

“Dodô está tudo certo. É um pagamento à vista e eles já estão dando para pagar em 18 meses. O interesse da Sampdoria é que ele fique conosco e estamos negociando salários”, disse o mandatário santista, em entrevista para o Bandsports.

Dodô chegou ao Peixe como uma incógnita, mas conseguiu rapidamente entrar nas graças da torcida e virou titular absoluto do time praiano. Com boas atuações, o lateral despertou o interesse de outros clubes, o que dificulta ainda mais um acerto com o Alvinegro.

Nas redes sociais, Luiz Felipe e Carlos Sánchez, companheiros de Dodô no Santos, já iniciaram a campanha para ele ficar no clube. Além disso, os torcedores do Peixe “invadiram” o Instagram do jogador e pediram por sua permanência para 2019. Veja:

Com a camisa do Santos, Dodô entrou em campo 51 vezes, fez um gol e deu quatro assistências. Suspenso, o camisa 16 não enfrenta o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Brasileirão. Com isso, o duelo contra o Atlético-MG, no último sábado, pode ter sido sua despedida.

LEIA MAIS: Sereias rechaçam favoritismo e projetam duelo complicado na semifinal da Libertadores Feminina

Crédito da foto: Reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top