Esportes

Serrato elogia o elenco do Ituano e acredita no acesso para a Série C

Galo está nas oitavas da Série D e precisa vencer mais dois mata-mata para subir de divisão

Após passar a fase de grupos sem grandes dificuldades, o Ituano também se classificou no primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo enfrentou a Caldense e venceu tanto em Itu quanto em Minas Gerais pela fase 16 avos de final da 4ª divisão nacional.

Agora, os paulistas enfrentarão o Vitória, do Espírito Santo, pelas oitavas de finais da Série D em busca de uma vaga para as quartas.

Já analisando o que será o restante da Série D, Matheus Serrato, um dos destaques do Ituano, acredita que o time terá forças para brigar pelo acesso:

“Nosso grupo tem muita qualidade. Estamos fechados para buscar esse acesso que será tão importante para o clube e para nós jogadores. Estamos pensando jogo a jogo. O equilíbrio é muito grande e as dificuldades serão imensas, porém confiamos na nossa equipe e no apoio do nosso torcedor. Juntos vamos lutar até o fim para alcançar nossos objetivos.”

Se passar pelo Vitória, o Ituano ainda terá mais um confronto eliminatório para conseguir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogo de ida contra os capixabas acontecerá no próximo domingo com mando do Vitória, às 15h. O jogo da volta, no Novelli Junior, será no dia 6 de julho às 19h.

Foto: Divulgação/Ituano

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top