Futebol

Sérgio Mota mira vitória fora de casa para colocar o Guizhou no G-2

Time do brasileiro está em terceiro, fora da zona de classificação para a elite chinesa

Um dos destaques do Guizhou Zhicheng, o brasileiro Sérgio Mota tem a missão de colocar o time na elite do Campeonato Chinês. Atualmente na terceira posição com 27 pontos em 16 rodadas, o Guizhou terá mais uma chance neste final de semana.

A equipe terá um duelo complicado contra o Changchum Yatai, atual oitavo colocado, fora de casa e que está em busca de recuperação no campeonato.

Para a partida, o brasileiro espera dificuldades e equilíbrio já que apenas três pontos separam as duas equipes:

“Estou à disposição do treinador e espero ajudar o time. Teremos mais um jogo difícil fora de casa, mas estamos preparados para fazer uma grande partida. Vamos em busca da vitória. O campeonato está bem equilibrado e a diferença entre nós e o adversário é de três pontos, então, não podemos bobear”, explica Sérgio, que está com 4 gols na competição.”

A partida entre o Changchum Yatai e o Guizhou Zhicheng está marcada para o próximo domingo, às 4h30, pelo horário de Brasília. Para entrar no G-2 que garante o acesso à Superliga da China, o Guizhou terá que torcer por um tropeço do vice-líder Nei Mongol, que tem um ponto a mais na tabela de classificação.

Foto: Guizhou Zhicheng FC divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top