Futebol

Sereias rechaçam favoritismo e projetam duelo complicado na semifinal da Libertadores Feminina

Com 100% de aproveitamento, o Santos está classificado para a semifinal da Copa Libertadores da América Feminina. A adversária das Sereias da Vila na próxima fase será o Colo-Colo, do Chile, na quinta-feira (29), às 22h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Na fase de grupos, o Peixe não tomou conhecimento da equipe chilena e aplicou uma goleada de 4 x 1. Apesar de todos esses fatores positivos, a treinadora Emily Lima e a atacante Rosana pregam respeito ao Colo-Colo e descartam favoritismo.

“Será outro jogo, a gente tem total certeza, e estamos preparados. Friso muito nosso trabalho. Claro que temos que lembrar que erramos muitos passes e saída de bola nesse jogo, triangulações, e demos muita oportunidade para o Colo Colo finalizar. Olhamos os números, não gosto muito da análise quantitativa, gosto da qualitativa, mas foi interessante: não parece que os números eram aqueles pelo resultado. Colo Colo não foi tão abaixo. Nos deu dor de cabeça e temos que ter atenção maior porque vale vaga para a final”, analisou Emily Lima, em entrevista coletiva depois da vitória das Sereias em cima do Sport Girls (PER).

“Na minha concepção, em semi ou final nunca tem um favorito. As equipes que chegam até essas fases com certeza fazem muitas coisas positivas durante a competição. O que aconteceu naquela ocasião já é passado e vai avançar para a decisão quem errar menos”, disse Rosana, ao site oficial do Santos.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top