Futebol

Sereias da Vila ganham mais uma e ficam perto da semifinal da Libertadores Feminina

Fazendo uma grande Libertadores Feminina, o Santos ganhou mais uma partida pela competição continental na última sexta-feira. Depois de vencer o Colo-Colo na estreia, o Santos aplicou uma goleada de 6 x 0 em cima do Deportivo Ita (BOL), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Superior desde o primeiro minuto, o Peixe abriu o placar com a lateral Juliete. A equipe da Emily Lima seguiu em ritmo forte e Allana fez o segundo do time brasileiro no jogo. Ainda na etapa inicial, Maria marcou o terceiro gol santista.

Melhor em campo, as Sereias continuaram dominando o Deportivo Ita, da Bolívia, e fez o quarto e o quinto gol com a meio-campista Brena. Aos 40 minutos, o Santos fechou o caixão com a zagueira Camila.

Com 100% de aproveitamento e apenas um gol sofrido, o Santos precisa de apenas um empate na próxima rodada para se garantir na semifinal da Libertadores Feminina. Na segunda-feira, o Peixe desafia o Sport Girls (PER), no Estádio do Sesi, em Manaus.

FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 6 x 0 DEPORTIVO ITA (BOL)

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (SP)
Data: 23 de novembro de 2018 (sexta-feira)
Horário: 22h30 (de Brasília)
Árbitra: Susana Corella (EQU)
Assistentes: Mônica Amboya (EQU) e Viviana Segura (EQU)
Cartões amarelos: DEPORTIVO ITA: Martha Carrilo

GOLS:
SANTOS FC: Juliete, aos 16 do 1T; Alanna, aos 23 do 1T; Maria, aos 46 do 1T; Brena, aos 24 e aos 26 do 2T; Camila, aos 40 do 2T;

SANTOS: Nicole; Maurine, Carol Arruda (Tayla), Camila e Juliete; Brena, Sandrinha (Erikinha) e Angelina; Alanna, Maria e Ketlen (Dani Silva).
Técnica: Emily Lima

DEPORTIVO ITA: Paola Aguilar; Maria Gomez, Camacho, Abigail Panozo (Alarcon) e Ardaya; Nelza Flores, Martha Carrilo, Parra e Olga; Zamorano (Neide Vaca) e Eugenia Rodríguez.
Técnico: Miguel Butron

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top