Futebol

São Paulo x Flamengo: saiba onde assistir na TV ao grande jogo no Morumbi

Tricolor tenta manter os 100% diante dos reservas rubro-negros

Para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe no  Morumbi, às 16h (de Brasília), os reservas do Flamengo. O duelo é valido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos dois primeiros jogos, o Tricolor venceu o Botafogo (2 a 0) e o Goiás (2 a 1). O time carioca derrotou na estreia o Cruzeiro (3 a 1) e na sequência perdeu para o Internacional (2 a 1).

NA TV AO VIVO, SÃO PAULO X FLAMENGO

A TV Globo transmite para todo o Brasil (menos MG e GO) com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. No Premiere, Milton Leite Narra e os comentários ficam por conta de Wagner Vilaron.

SÃO PAULO, DE CUCA, CONTA COM DOIS DESFALQUES E UM RETORNO

O técnico Cuca não poderá contar com o lateral-direito Igor Vinícius, suspenso, e com o zagueiro Arboleda, lesionado. Em seus lugares, o volante Hudson, que teve boas atuações na lateral, será improvisado, enquanto que Anderson Martins é o substituto natural do defensor equatoriano. Na vaga em aberto no meio, Liziero retorna após se recuperar de lesão e fará dupla na volância com Tchê Tchê. O atacante Toró, um dos destaque do time  nos dois jogos do Brasileiro até aqui será mantido ao lado de Antony e Alexandre Pato no setor ofensivo.

Leia mais: CSA x Santos se enfrentam pela 3ª rodada; saiba onde assistir

JOGO DERRADEIRO NA LIBERTADORES É O FOCO RUBRO-NEGRO

Por conta do jogo diante do Peñarol, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo irá completo de reservas para o Morumbi. Conta os uruguaios, na quarta-feira, um empate basta para a equipe garantir vaga nas oitavas de final da competição continental.

Dos titulares, apenas o lateral-direito Pará, o meia Arrascaeta e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol viajaram com a delegação para São Paulo. Eles devem ficar no banco de reservas. No departamento médico, estão: o goleiro Diego Alves, os zagueiros Rodrigo Caio e Rhodolfo e os atacantes Uribe e Vitinho.

Prováveis escalações São Paulo x Flamengo ao vivo:

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Everton; Antony, Toró e Alexandre Pato.
Técnico: Cuca
Flamengo: César; Rodinei, Huro MOura, Thuler e Trauco; Ronaldo e Piris da Mota; Berrío, Diego e Lucas Silva; Lincoln.
Técnico: Abel Braga

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG). O árbitro de vídeo (VAR) será Emerson de Almeida Ferreira (MG).

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 05/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Morumbi, São Paulo
  • Transmissão São Paulo x Flamengo ao vivo: TV Globo (menos MG e GO) e Premiere.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top