Esportes

São Paulo 0x0 Sport: assista aos melhores momentos do jogo pelo Brasileirão

Reprodução SporTV

Nesta segunda-feira (26), o São Paulo recebeu o Sport no Morumbi, no jogo que encerrou a 37ª rodada do Brasileirão. Mesmo jogando em casa contra uma equipe do Z4, o Tricolor Paulista não soube aproveitar as oportunidades e acabou tropeçando. No fim da partida, 0 a 0 no Morumbi.

Com o resultado, o time comandado por André Jardine permanece na quinta posição do Brasileirão, agora com 63 pontos conquistados. O Grêmio é o quarto, também com 63 pontos. Entretanto, os gaúchos levam vantagem nos critérios de desempate.

A decisão da vaga direta para a fase de grupos da Libertadores de 2019 ficará para o jogo da 38ª rodada, contra a Chapecoense, na Arena Condá, no dia 2 de dezembro, às 17h. O Grêmio recebe o Corinthians em Porto Alegre, no mesmo dia e horário.

O jogo

Jogando em casa e precisando da vitória para retornar ao G4, o São Paulo foi com tudo pra cima do Sport e criou algumas oportunidades na primeira etapa. Entretanto, não aproveitou. O Rubro-Negro assustou com Gabriel, mas no geral, pouco criou.

No segundo tempo, o Tricolor dominou ainda mais o confronto, mas não marcou. Ainda teve uma excelente oportunidade com Nenê no final da segunda etapa. Mas, o camisa 10 do Tricolor Paulista desperdiçou a chance que teve na cobrança de pênalti aos 29 minutos.

O Sport ainda teve Claudio Winck expulso nos minutos finais e o São Paulo acertou a trave com Tréllez aos 45 minutos, após cruzamento de Everton. No fim, empate em 0 a 0 e lamentação dos dois lados, afinal, o Sport permanece na zona de rebaixamento. O Tricolor segue fora do G4.

Assista aos melhores momentos do empate no Morumbi:

Jornalista graduado pela PUC-Campinas em 2013. Atua no mercado há nove anos. Contato: brunobarbato10@gmail.com.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top