Futebol

Indefinição sobre treinador atrasa planejamento do Santos para 2019

Robinho
Foto: Divulgação/Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos

O planejamento do Santos para a temporada que vem está atrasado. Sem a contratação de um treinador para o lugar de Cuca, que deixou o clube por um problema de saúde, o Peixe fica de mãos atadas para buscar reforçar o elenco.

Renato, diretor executivo de futebol do Santos, já tem uma lista de reforços, porém, o ex-jogador precisa da definição do treinador para avançar nas negociações.

“Temos alguns contatos com jogadores, mas não podemos fechar porque precisamos do aval do treinador. Não podemos montar um elenco sem um treinador falar o que pensa sobre os atletas ou passar os nomes com os quais quer trabalhar. A gente está olhando por fora, mexendo algumas coisinhas, mas não podemos finalizar. A não ser o caso do Dodô, que a gente já vem conversando e temos a prioridade de compra. Se tiver propostas para algum dos nossos jogadores, vamos analisar também. Mas queremos resolver a questão do treinador o quanto antes. Queremos ter tudo pronto para o dia 2, quando o elenco se reapresenta”, disse Renato, em entrevista à A Tribuna On Line

Com a negativa de Abel Braga, o Santos ainda não definiu seu novo alvo para técnico. Nomes como Muricy, Luxemburgo, Roger Machado e Zé Ricardo são especulados na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano espera fechar com um treinador na próxima semana.

Estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol. Contato: Vieira_Ramos14@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top