Futebol

Santos tem 10 desfalques contra o Sport; veja o time provável

Foto: Ivan Storti - Santos FC

No próximo domingo, o Santos se despede do Brasileirão 2018 diante do Sport, em Recife, pela última rodada da competição. Para o duelo na Ilha do Retiro, o Peixe tem vários desfalques.

Suspensos, Carlos Sánchez, Alison, Dodô e Gabigol são ausências para o treinador Cuca. Além disso, Lucas Veríssimo, Vladimir, Anderson Ceará, Derlis González e Bruno Henrique, machucados, e Bryan Ruiz, com uma virose, ficam de fora do jogo com o Leão.

Segundo o site da Gazeta Esportiva, o goleiro Vanderlei, que havia sido liberado para as férias, se junta ao grupo em Recife. Com a lesão de Vladimir, o camisa 1 deve ser titular contra o Sport.

Sem um reserva de ofício na lateral-esquerda, o atacante Copete será improvisado na função. No meio-campo, o jovem Guilherme Nunes ganha uma chance iniciando o jogo. Felippe Cardoso, que chegou ao Peixe por uma indicação de Cuca, engata mais uma partida entre os titulares.

O provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Copete; Guilherme Nunes, Diego Pituca e Jean Mota; Arthur Gomes, Felippe Cardoso e Rodrygo.

Sem chances de Libertadores e garantido na Copa Sul-Americana, o Peixe apenas cumpre tabela na rodada final do Brasileirão. O jogo marca a despedida de Cuca, que não vai ficar no clube para o ano que vem para cuidar da saúde.

Estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol. Contato: Vieira_Ramos14@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top