Futebol

Santos: Chú celebra gols na semifinal e mira o título da Libertadores Feminina

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na noite da quinta-feira, a atacante Chú saiu do banco de reservas para colocar o Santos na final da Copa Libertadores Feminina. Com o jogo empatado, a camisa 7 entrou no segundo tempo da partida e marcou dois dos três gols das Sereias contra o Colo-Colo, do Chile, em Manaus.

Em entrevista para o site oficial do Santos, ela falou da emoção de ter decidido o jogo diante das chilenas para o Peixe e ainda agradeceu a confiança depositada por Emily Lima.

“É uma emoção muito grande marcar esses dois gols, pois é uma semifinal e o jogo estava bem complicado naquele momento. Agradeço bastante a confiança da Emily e de toda a comissão técnica, que desde a minha chegada aqui no Santos FC sempre está conversando comigo e me dando apoio. A Emily também me dá alguns puxões de orelha quando eu mereço, né!? Mas tenho um carinho muito grande por todos”, destacou a jogadora, que soma 21 gols no ano.

Na final da Libertadores Feminina, o Santos encara no domingo (02) o Atlético Huila, da Colômbia, que eliminou o Iranduba na noite de quinta. Chú mostra confiança no título, mas prega respeito ao time colombiano.

“Não adiantaria nada ter feito uma boa campanha na primeira fase se não conseguíssemos passar pela semifinal. E o mesmo vale para a decisão também. Felizmente nós chegamos, mas não vai valer nada essa caminhada se não ganharmos o título. Então o foco agora é no Huila. Sabemos que é um time organizado, não chegou na final por acaso. Mas vamos com tudo em busca do tri”, explicou a camisa 7.

Estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol. Contato: Vieira_Ramos14@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top