Futebol

Apresentado, Sampaoli pede permanências de Ferraz e Dodô no Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apresentado na terça-feira, no Museu do Futebol, o treinador Jorge Sampaoli quer as permanências dos laterais Dodô, que está em fim de contrato de empréstimo, e Victor Ferraz, que interessa ao São Paulo.

“Sobre Dodô, falei com o presidente e ainda não tive oportunidade de falar com o jogador. Falarei antes de voltar. Ele é importante, quero que continue. Ferraz é o capitão, vamos precisar muito dele e vamos tentar convencê-lo a ficar”, destacou o novo comandante santista.

O lateral-esquerdo Dodô, emprestado pela Sampdoria ao Santos até o final do ano, se firmou no time titular do Peixe e virou peça chave no elenco. O Alvinegro tem tudo acertado com o clube italiano a compra em definitivo do jogador, o único problema na negociação é o salário do camisa 16.

O lateral-direito Victor Ferraz, por sua vez, que está no Santos desde 2014, viveu de altos e baixos nas últimas temporadas, e divide opiniões entre os torcedores. Desde a saída de David Braz, ele virou o capitão da equipe praiana.

Sampaoli não descarta Ganso

“Trabalhei com Ganso no Sevilla, indiquei sua contratação. Tem qualidade incrível que ainda não conseguiu consolidar na Europa. Sua saída do Sevilla não foi como sua transcendência merece. Agora joga na França. Analisamos prioridades. Temos que analisar o que temos para ver o que podemos trazer”, explicou Sampaoli, em sua apresentação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top