Futebol

Dirigente afirma que Rodriguinho tem proposta de R$700 mil do Flamengo

Rodriguinho pode reforçar o Flamengo em 2019. A atuação direção do clube trabalha forte para aumentar a qualidade do elenco para a próxima temporada.

Um dos nomes na pauta da diretoria é Rodriguinho, ex-Corinthians, que atualmente defende o Pyramids F.C. do Egito. A negociação com o meia que já havia sido divulgado nos bastidores do clube, acabou sendo confirmado por um dirigente do Cruzeiro, que também estaria negociando com o jogador.

Segundo Itair Machado, vice presidente do Cruzeiro, o Flamengo fez uma proposta de 700 mil reais por mês de salário para Rodriguinho. O mandatário informou ainda que para tirar o o jogador do Egito é preciso pagar uma multa de 10 milhões de euros.

“Me indicaram o Rodriguinho, mas ele tem proposta de R$ 700 mil por mês do Flamengo, não tem como eu cobrir isso. E, para trazê-lo ainda precisa pagar quase 10 milhões de euros”, afirmou o cartola do atual campeão da Copad o Brasil.

Itair também afirmou que o Cruzeiro irá negociar com dois laterais, um meia e um atacante de beirada de campo.

“O Cruzeiro precisa contratar dois laterais, um meia e um atacante de beirada de campo. Eu estou indo atrás desses jogadores”.

“Tentamos trazer o Gabigol antes do Santos, mas ele queria ir para lá. Agora que ele tem interesse de vir, não temos condições de trazê-lo”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top