Futebol

Real Madrid quer Jorge Jesus como técnico em 2020

jorge jesus assume real madrid em 2020

Já pensou Jorge Jesus no comando de um dos maiores clubes da Europa em 2020? Isso pode estar mais próximo de acontecer do que muitos imaginam.

Segundo o jornal português “Correio da Manhã”, o Real Madrid estaria muito interessado em trazer Jorge Jesus para ocupar o cargo de Zidane.

Mas este não é o primeiro clube europeu a desejar o treinador, até pouco tempo atrás o Everton seria um dos que estariam tentando uma negociação, pois na última semana acabou demitindo o seu treinador, Mauro Silva.

Vitória na Champions tem o mesmo peso de uma Libertadores.

O jornal informou que Jorge Jesus pode chegar ao Real Madrid já no início da temporada 2020/2021, período em que ele já estaria livre de seu contrato com o Flamengo que acaba em julho de 2020.

Zinedine Zidane está sendo muito criticado nos últimos dias, mesmo estando no topo da tabela do campeonato espanhol.

Flamengo ainda não desistiu

As propostas devem aparecer aos montes nos próximos meses de 2020, mas o Flamengo deseja que o treinador permaneça pelo menos até o fim da temporada 2020.

Inclusive já há uma proposta de renovação, onde o clube carioca estaria disposto a pagar 8 milhões de euros por ano (algo em torno de R$ 36 milhões). E com um salário de 3 milhões de reais por mês, é bem provável que o treinador avalie a possibilidade de ficar no Brasil.

Foco no Mundial

Para fechar o ano com chave de ouro, o Flamengo ainda tem um enorme desafio pela frente, vencer os dois jogos do Mundial de Clubes no Qatar.

O “mini” campeonato se inicia no próximo dia 17 e o Flamengo precisa vencer a semifinal para tentar encarar o Liverpool de Salah na final.

“Primeiro estamos concentrados no Mundial de Clubes, depois estaremos analisando todas as coisas relacionadas à renovações com mais calma. Nós queremos o melhor para o Flamengo, mas Jorge foi fundamental para que o clube chegasse até aqui, então queremos o melhor para ele também”

Quem disse a frase acima foi o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top