Futebol

Rafael Sobis negocia com Corinthians, segundo comentarista

O Corinthians está se movimentando para reforçar o elenco para a próxima temporada. E um nome que pode pintar no timaõ em 2019 pode ser Rafael Sóbis, do Cruzeiro. A informação foi divulgada pelo apresentador Neto, no programa “Os Donos da Bola”, na Bandeirantes.

O jogador que foi bi-campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, não foi muito utilizado na campanha do título. Devido a alta concorrência no ataque da raposa, com Fred, Raniel, Barcos e Sassá, Rafael Sóbis amargou a reserva a grande maioria da temporada.

No brasileirão 2018, Sóbis participou de 19 partidas, marcando 3 gols e dando 1 assistência. Na Libertadores marcou apenas 1 gol em quatro jogos.

Sóbis tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2019  e pode assinar com outro clube já em dezembro. O atacante já defendeu o Corinthians na base, no início da carreira. No Brasil, já atuou pelo Internacional e Fluminense, no exterior  já defendeu também o Betis-ESP, Al-Jazira-EAU e Tigres-MEX.

O Corinthians já havia tentado a contratação do jogador no meio do ano. Segundo informações do jornalista Benjamin Back, da Fox Sports.

“O que eu soube agora é que o Corinthians tentou o Rafael Sóbis no início do ano, só que não veio pelo Cruzeiro ter na época muitos jogadores machucados”, afirmou Benja.

Confira os melhores momentos, gols e lances de Rafael Sobis no Cruzeiro em 2018.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top