Futebol

PSG não quer negociar Neymar com Real Madrid – Clube oferece 100 milhões

Principal rival do Barcelona oferece 100 milhões de Euros e mais 3 jogadores. PSG recusa.

real madrid nova proposta neymar

A disputa por Neymar Jr do Paris Saint Germain está cada dia mais acirrada, porém o clube francês continua recusando propostas dos principais gigantes europeus. A última foi uma “boa” proposta do Real Madrid pelo atacante, mas que também foi recusada.

Diante de uma quase certa saída de Neymar do PSG, o clube faz jogo duro para repassá-lo a outros clubes, já que houve um grande investimento no jogador e pouco retorno. A impressão é que o PSG só irá permitir a saída de Neymar, que tem contrato até 2022, se algum clube atender 100% das expectativas, do contrário ele permanece na França.

Novas ofertas

Todos os dias uma nova oferta surge por Neymar e a imprensa da Europa está atenta a todos os detalhes para ser a primeira a noticiar o futuro da carreira do brasileiro.

A mais recente oferta segundo o jornal francês L’Equipe, é que o Real Madrid fez uma “oferta irrecusável”, oferecendo 100 milhões de euros e mais três jogadores do time de Zidane.

Proposta de Barcelona foi 60 milhões de euros.

Os três supostos jogadores que entrariam nas negociações são James Rodríguez, Gareth Bale e Keylor Navas. Mas os valores e os três jogadores não foram suficientes para que o PSG tivesse intenção de negociar.

O Real está entre os grandes que pretende adquirir o brasileiro, sendo um dos principais candidatos, pois uma diretoria tem afinidade com a outra, algo que não é tão claro quanto no Barcelona, o “desejo” de Neymar. Mas mesmo diante de boas propostas, não há qualquer sinal de que o clube irá avançar nas negociações.

O PSG já recusou ofertas da Juventus e do próprio Barcelona.

Assista seu time do coração ao vivo.

Jogadores do Real Madrid

Os três jogadores oferecidos no “combo” por Neymar, já estão de saída do Real Madrid, talvez por isso o PSG não achou tão interessante a proposta.

O Real já negociou Gareth Bale para a China, porém o mesmo não quis ser transferido. James Rodríguez permanece no Real Madrid após voltar de seu empréstimo do Bayern, mas não está tendo oportunidades no time já definido pelo técnico Zidane.

E o goleiro Keylor Navas da Costa Rica, também não está tendo chances de jogar pois Thibaut Courtois é titular absoluto no time de Zidane. Com isso ele está buscando outros clubes para atuar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top