Futebol

Para se manter no G-4, Grêmio visita o Vitória no Barradão; veja o time de Renato Gaúcho

O Grêmio visita o Vitória neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o embate no estádio Barradão, em Salvador, o técnico Renato Gaúcho promoveu alterações em sua equipe titular.

Com o volante Matheus Henrique suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o substituto de imediato será Maicon e terá ao seu lado Ramiro ou Alisson. Outra mudança ficou por conta da defesa gremista com a saída de Marcelo Oliveira, o zagueiro Kannemann volta ao time após passagem pela Seleção da Argentina.

Por conta deste cenário, o Grêmio deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon , Ramiro (Alisson), Jean Pyerre e Everton; Jael. Técnico: Renato Gaúcho.

Para o embate desta tarde, o técnico Renato Gaúcho conta onze atletas pendurados com dois cartões amarelos são eles: Alisson, Everton, Jael, Marcelo Grohe, Paulo Miranda, Geromel, Leonardo, Kannemann, Juninho Capixaba, André, Marcelo Oliveira. Caso recebam um novo cartão, poderão desfalcar o Tricolor Gaúcho no último jogo do Brasileirão.

Na tabela de classificação, o Grêmio está na quarta colocação e com 62 pontos conquistados. Com um triunfo sobre o Vitória neste domingo, o Tricolor Gaúcho praticamente assegura uma das vagas no G-4 e dependeria de um tropeço do São Paulo nesta rodada.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Grêmio

Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Data/Horário: 25/11/2018, às 17h (horário de Brasília)

Rodada: 37ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo (Ambos de SP)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top