Esportes

Palmeiras x Vitória: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Cesar Greco - Agência Palmeiras

O Palmeiras se despede do Campeonato Brasileiro de 2018 neste domingo (2). O adversário será o Vitória. A bola rola logo mais, 17h, horário de Brasília, no Allianz Parque, em jogo válido pela 38ª rodada do torneio. O TV é Brasil mostra como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Para acompanhar a partida, o torcedor terá apenas uma opção na TV. O Premiere, canal pay-per-view do grupo Globo transmite o confronto AO VIVO para todo o território brasileiro a partir das 17h. Apenas assinantes do canal podem acompanhar o duelo no Allianz Parque.

Internet:

Quem quiser acompanhar pela internet, basta acessar o Premiere Play. Para isso, o assinante do Premiere precisa escolher sua operadora, inserir login e senha para poder assistir ao confronto. A transmissão terá narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega.

Situação das equipes:

Palmeiras e Vitória vivem situações distintas na competição. Enquanto o Verdão já conquistou o título brasileiro com uma rodada de antecedência, a equipe baiana acabou rebaixada com uma rodada de antecedência. O time comandado por Luiz Felipe Scolari soma 77 pontos, enquanto o Vitória tem 37 pontos.

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Deyverson)

Vitória: João Gabriel; Jeferson, Lucas Ribeiro, Bruno Bispo e Benítez; Willian Farias, Léo Gomes e Yago; Lucas Fernandes, Erick e Léo Ceará

Informações:

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Data: 2 de dezembro de 2018 (domingo)

Horário: 17h (de Brasília)

Transmissão: Premiere

Arbitragem: Heber Roberto Lopes apita o jogo. Ele será auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre

Jornalista graduado pela PUC-Campinas em 2013. Atua no mercado há nove anos. Contato: brunobarbato10@gmail.com.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top