Futebol

Novo reforço do Coritiba para o Brasileirão 2020 deve ser André ex-Grêmio

andre balada novo reforco do coritiba

De volta para a Série A do Campeonato Brasileiro 2020, o Coritiba está buscando reforçar o seu elenco para não ir novamente a série B em 2021.

Entre as principais contratações, está a busca por um novo camisa 9 de peso e ele pode estar mais próximo do que a torcida pode imaginar.

As negociações já estão bem avançadas com o atacante do Grêmio, André. O Centro avante que já é conhecido no futebol brasileiro, está a poucos passos de vestir a camisa coxa/branca no Brasileirão 2020.

Ano eleitoral no Vasco deve ter primeira votação direta.

A informação veio do próprio vice-presidente de futebol do Grêmio, Cláudio Oderich, que durante uma entrevista à Rádio Grenal, também comentou sobre a possível permanência do lateral-esquerdo, Kazu.

André é um atacante experiente, que já atuou por clubes como o Vasco, Sport, Corinthians, Atlético MG, Santos e clubes internacionais como o Bordeaux da França, Sporting de Portugal e Dynamo Kiev da Ucrânia.

Contratações 2020

Além de André, o Coxa também está conversando sobre o zagueiro Rafael Thyere, que esteve atuando pelo Sport na temporada de 2019. Ambos pertencem ao Grêmio e as negociações devem se focar sobre o time gaúcho.

André chegou a entrar em campo 45 vezes na temporada 2019 pelo Grêmio, mas não teve uma atuação excelente. De todas estas partidas ele acabou marcando apenas sete gols.

Porém o atacante se destacou justamente na Libertadores, onde marcou dois gols e ajudou o clube a avançar na competição.

Será que o Coritiba finalmente encontrou um atacante capaz de ajudar a equipe a permanecer na elite do futebol brasileiro?

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top