Futebol

Depois de longa novela, Kaio Jorge assina com o Santos por três temporadas

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de uma arrastada novela, o atacante Kaio Jorge assinou com o Santos o seu primeiro contrato profissional. O vínculo é válido por três anos, com a opção de ser renovado por mais dois anos.

Os representantes do atleta não tinham entrado em acordo com o presidente do Santos e até pediram para o jovem abandonar o CT Rei Pelé e não ir mais treinar. Entretanto, a vontade de Kaio Jorge prevaleceu na negociação e o acordo acabou ocorrendo.

O Santos terá 100% dos direitos econômicos do atleta, que deve receber por volta de R$ 70 mil mensais. O atacante, que não disputou a Copa São Paulo, está treinando no elenco profissional e vira opção para o treinador Jorge Sampaoli.

“Sempre tive o grande sonho de jogar na equipe profissional do Santos FC e jamais me imaginei fora daqui. Agora com o contrato assinado, tenho o objetivo de conquistar muitos títulos, fazer muitos gols, conquistar meu espaço e dar muitas alegrias para nossa torcida”, disse Kaio Jorge, considerado uma das grandes joias da base santista.

LEIA MAIS: Gabigol fala da pressão por títulos no Flamengo e diz: “Quero fazer gols e ser campeão”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top