Esportes

Náutico vê chance de encostar no G-4 com jogo atrasado a realizar

Timbu recebe o Botafogo-PB nesta quarta-feira em partida da 8ª rodada

A Série C do Campeonato Brasileiro continua nesta quarta-feira com um jogo atrasado que será realizado. Náutico e Botafogo da Paraíba se enfrentam a partir das 19h, no Estádio dos Aflitos, pela oitava rodada da competição nacional.

O Timbu vem mal na competição até o momento, mas pode buscar uma importante vitória nesta quarta e voltar a entrar na briga por uma vaga no G-4 do Grupo A.

Atualmente, o time está com 12 pontos e na 7ª posição de seu grupo. A equipe pernambucana está três pontos acima da zona de rebaixamento e três abaixo do G-4.

Uma vitória faria com que o Náutico chegasse aos 15 pontos e ficasse com a mesma pontuação do Confiança, que fecha o G-4 estando na quarta posição de seu grupo.

O time vive uma situação oposta a do ano passado, quando nesta faixa do campeonato estava muito bem na Série C, lutando para ficar entre os primeiros colocados. Uma nova derrota aumentaria a distância para um dos concorrentes e também deixaria o time pressionado para as próximas rodadas.

O adversário do Náutico, por sua vez, vem bem. O Botafogo é o vice-líder e pode encostar no primeiro colocado Ferroviário se vencer hoje nos Aflitos.

Leia mais:

Veja o que o América precisa para se classificar na Série D

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top