Futebol

Napoli planeja salário de 43 milhões para trazer o argentino Icardi

Icardi está deixando a Inter de Milão e o Napoli está apostando tudo para ter o jogador.

mauro icardi napoli

A janela de contratações do meio do ano está aberta e clubes do mundo todo estão alvoroçados com as “oportunidades de ouro” que estão surgindo nos últimos dias. Entre estas oportunidades está Mauro Icardi, que está deixando a Inter de Milão e alguns clubes estão muito interessados no atacante.

Mas nenhum está tão interessado como o outro italiano Napoli. Neste sábado o clube do sul italiano divulgou que está disposto a pagar um contrato de R$ 43 milhões anuais. A proposta colocada para o argentino é de 10 milhões de euros e com certeza ele terá uma dura decisão pela frente.

Isso porque outro clube muito interessado em Icardi é nada menos do que a Juventus de Cristiano Ronaldo. O atacante argentino com certeza levará em consideração jogar ao lado de um dos maiores nomes do futebol europeu.

Mas a imprensa acredita que a decisão será sobre o atacante brilhar sozinho na Napoli ou dividir os holofotes com o português.

Ficha técnica de Icardi

Mauro Emanuel Icardi, argentino nascido em Rosário, no dia 19 de fevereiro de 1993. Iniciou sua carreira na Europa no Barcelona, depois foi para o Sampdoria e por fim chegou na Internazionale em 2013.

Na Inter de Milão ele realizou 219 jogos e conseguiu marcar 124 vezes.

Divulgação de salário

Este salário milionário oferecido pelo Napoli após Mauro Icardi não acertar uma renovação com a Internazionale, foi divulgado pelo jornal italiano Corriere Dello Sport, que enfatizou que o clube italiano está fazendo de tudo para convencer o argentino.

Se Icardi aceitar a proposta, o presidente Aurelio De Laurentis vai precisar enfrentar outra batalha, o valor da transferência. A Inter de Milão está pedindo 110 milhões de euros pelo atacante de 26 anos. O Napoli está disposto a pagar um bom salário para o jogador, mas com relação a transferência, até o momento só está disposta a oferecer 60 milhões de euros.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top