Esportes

Motivações de Abel para acertar com Flamengo: torcida, elenco forte e Libertadores

Após ser eleito o novo presidente do Flamengo para o próximo triênio, Rodolfo Landim corre para anunciar o novo treinador do clube. Abel Braga é o favorito.

TVE BRASIL conversou com pessoas próximas ao treinador, que se mostrou empolgado com a chance de retornar ao Rubro-negro. As principais motivações para fechar com o Flamengo são, a força da torcida, que teve alta média de público em 2018, o elenco, considerado um dos mais fortes do Brasil, e principalmente a Libertadores.

Em conversa com o jornalista Renato Mauricio Prado, o treinador falou em dar a vida para conquistar a competição mais importante do continente pelo Fla: “Pode ter certeza, vou dar a vida pra ganhar essa Libertadores”.

Após a vitória, Landim anunciou parte dos seus vice-presidentes. Campeão brasileiro em 2009, Marcos Braz volta ao Flamengo para o cargo de VP de futebol. Segundo ele, tem grandes chances de Abel Braga assumir o comando.

– Tem muitas chances (do Abel ser o novo treinador). Mas não é nada decidido. Ele é um grande técnico, tem uma grande história no futebol, mas o departamento todo está trabalhando para tomar a melhor decisão – afirmou Braz.

Após conversar com Luiz Eduardo Baptista (BAP) e Marcos Braz, futuro vice de futebol, Abel Braga tem reunião prevista  com o novo presidente do Fla, Rodolfo Landim, para esta segunda-feira.

LEIA TAMBÉM:
Paraná tem interesse na contratação de Matheus Sávio, do Flamengo
Trauco deve trocar Flamengo por clube da Major League Soccer
Empresário de Bruno Henrique confirma procura do Flamengo
Veja os jogadores do Flamengo que retornam de empréstimo em 2019

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Jornalista (Registro nº 37.448/RJ), colunista, editor de conteúdo e apaixonado por esportes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top